quarta-feira, 20 de julho de 2011

O falso amigo que nos cega

A PAZ DE CRISTO



Ja aconteceu, de vc se dedicar a uma pessoa querer ser sua amiga,chega ser sua confidente,confessa coisas e a gente fica calada e guarda seus segredos .Assim vai tempos e tempos,uma dia vc percebe que essa pessoa esta com ciumes de voce e ela começa a ser falsa e querer sempre provar que ela é mais. E isso vai te incomodando, mas vc releva, a ponto de se anular para não perder a "amizade" .Um dia vc faz uma critica sob determinado assunto que ela é a favor, ai vem uma saraivada de inverdades sobre a sua pessoa.Ficamos extremecidas ela não me olha mais, me desdenha e eu fico chorosa,amargurada perguntando porque? E isso vai longe e não enxergo nem mais as pessoas que estão ao meu redor .
Acordo, e vejo que esse falso amigo me cegou e eu não conseguia ver meus sinceros amigos . Por isso neste dia quero dizer aos meus milhares de amigos que me amam verdadeiramente que tenho nova luz nos meus olhos , pois deixei de lado a outra que era só um foco, que os estou vendo e que meu amor por eles esta brilhando como nunca.

3 comentários:

  1. Além de acordar e enxergar a verdade nas pessoas, precisamos nos inteirar das verdadeiras razões por trás da maldade... Mas não é fácil minha amiga! Nossa primeira reação sempre será a de dor e mágoa... Vamos rezar sempre para que tenhamos a fé e a persit~encia necessária! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Clara! Meu nome é Layse e sou do blog Catequese Kids. Encontrei o seu blog na listagem do blog da CNBB e vim visitá-lo.
    Parabéns pelo amor, carinho, dedicação e disposição em manter este blog como caminho de Evangelização!
    Estou te seguindo e espero uma visitinha sua também, ficarei muito feliz!

    Um forte abraço,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Estou passando pra visitar os blogs da lista de blogs unidcos, e proveito para convidar você a me visitar no blog Catequese N'atividade (http://cocalnatividade.blogspot.com/) e conferir as novidades que rolam por lá!

    Renata Furlan

    ResponderExcluir