domingo, 5 de junho de 2011

Ascenção do Senhor


A PAZ DE CRISTO
        
Hoje a missa da catequese foi muito bonita com a participação das crianças da catequese especialmente dos meninos. Eles se vestiram de apóstolos (guarda roupa da catequese montado há muito anos) e no momento do Evangelho eles se reuniram em torno do Padre e fizeram a cena descrita na Palavra,fizeram tão direitinho que parecia um quadro. Acho que não houve fotos ,esqueci de levar minha máquina que ganhei de minhas filhas no dia das Mães,  que me deram com muito carinho dizendo que era para que eu registrasse tudo sobre a catequese, que elas sabem que amo muito. Mas se souber que alguem registrou esse momento com certeza vou colocar a foto nesta página.

Um comentário:

  1. Olá querida amiga, tem um selinho pra você lá no meu blog. Passe lá. Beijinhosssss. Silvanety

    ResponderExcluir